Pin It

5 comentários em “Os perigos em se pilotar motocicletas de alta potência nas rodovias

  1. Video muito interessante, mas o titulo deveria ser: “Pilotos incompetentes com motos de alta potencia”

  2. Sugiro outro titulo: “Criminosos sobre duas rodas” Penso que quem faz esse tipo de coisa não passa de um criminoso da pior espécie. São geralmente pessoas ricas que se acham acima da lei. Cana nesse bando de babaca.

  3. Muito boa a reportagem, deveria ser usada pelos poderes públicos com propaganda em massa. Hoje ouvi a história de um companheiro que assistia este vídeo comigo, que conhece um motociclista que toca a moto nas rodovias a 300 e até 320 por hora.

  4. Estas motos são vendidas no mundo inteiro, e só aqui neste pais de m… que vem um idiota falar estas bobagens. O problema não são as motos, é o sistema de habilitação que é deficiente. Em outros países, por exemplo, o cara tem que fazer os testes de habilidade por faixa de cilindrada, ficar pelo menos 2 anos em motos menores, e não tirar a carteira e comprar uma moto 1000, como é aqui.

  5. Seria bom ter mais locais para quem quisesse andar em suas potentes motos Ainda bem que são apenas os motoqueiros e motociclistas que cometem erros na estrada. Vamos todos andar de bicicleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× nove = 54

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>